sexta-feira, 16 de março de 2012

iPad

por Ricardo M. Beskow

Está certo que apenas passou pela minha mão o iPad 1.

No começo não dei muita bola e não quis saber muito... Com o passar das semanas fui “fuçando” e percebi que aquilo em minha mão não era apenas algo diferente, mas sim, algo incrível em que tinha sonhado e nem me dei conta que estava em minha mão.

Não tive chance de encontrar por esses lados o iPad 2, e já estamos vendo o new iPad por aí.
(iPad 3 para mim)

Se não fosse tão caro aqui no Brasil e minhas prioridades fossem outras compraria SIM, e sem pensar !!!

Não digo apenas por propaganda pois não se trata disso… Não existe android que supere o que a Apple fez com seu sistema e aparelhos.

Dê qualquer iPad para uma criança que ela sai fuçando. O que também acontece com tablets com Android mas sinceramente… não é nada parecido…

De outra forma… não vejo a hora de ter um na mão… WiFi é claro pois 3G aqui por esses lados não tem como…

Nenhum comentário:

Postar um comentário